• Contato 11 3368-0232

Seal Brasil

Buscar no site
subtotal
Banner
institucional

Conceito:

Mar, terra, arte e cultura nacional definem nossa identidade, a marca resgata o simples em tempos de excesso.

Para nós, moda é deixar-se levar pela sua própria natureza.

Simplicidade como essência, nos traz um modo de viver e se vestir criado de dentro para fora.

Em tempos instantâneos, criamos peças atemporais.

Manifesto:

Nossa missão é ajudar pessoas a se reconectar com aquilo que é natural. Reconectar-se com a natureza. Reconectar-se com os animais. Reconectar-se com a fonte da vida. Fazemos isso através de roupas.

Entendemos que cada pessoa tem essência incrivelmente bela e uma marca de roupas deve realçar essa beleza, que vem de dentro para fora. Nosso conceito criativo, Simplicidade Natural, visa oferecer roupas, acessórios e experiências que provoquem o usuário a empoderar-se da sua própria essência.

Nosso modelo de negócio é baseado na amizade e na confiança. Em uma era em que quase tudo é virtual, incentivamos nossos clientes a fazer diferente. Promovemos o “anti-moda”, não existem ditames, coleções ou tendências. O que existe são materiais de apoio para que uma essência verdadeira e única emerja.

Vendemos para amigos e trabalhamos para que nossos amigos se reconectem àquilo que é Natural. Esse é o nosso compromisso!

Histórico:

A ideia da marca nasceu no mar, em 2009, quando Sergio D`Urso Jr, fundador da Seal, surfava no Guarujá com seu amigo de infância Alessandro Terracini.

Entre uma onda e outra eles observaram que os surfistas de alma de lá, tinham um jeito simples de se vestir e independentemente de classe social, o visual da época ali era um jeans surrado e uma camiseta branca. Foi aí que decidiram criar uma marca de roupas que tivesse a simplicidade como essência.

O Sergio subiu a serra muito envolvido com a ideia da marca, ele juntou as iniciais do seu nome com a do Alessandro e assim criou a Seal.

Mais a frente, meditando sobre o tema, ele concluiu que essa tal simplicidade não era apenas o estilo de se vestir daqueles surfistas, e sim um estilo de vida, que contagia todas as pessoas que se conectam verdadeiramente com a natureza, e que essa conexão as elevou a um nível maior de harmonia consigo e com o mundo. Sergio estava certo que esse seria seu caminho de vida.

Assim surgiu a Seal Brasil, com seu conceito criativo Simplicidade Natural, e desde então a marca vem crescendo firme no propósito de ajudar pessoas a reconectarem-se com a sua natureza.

Curiosidade: Pouco tempo depois dessa conversa no mar, Alessandro decidiu que outros caminhos fariam mais sentido para sua jornada, mas ele e Sergio continuam grandes amigos.